quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Imortalidade — Um dos Maiores Dons de Deus

Imortalidade — Um dos Maiores Dons de Deus

Jesus Cristo Ressurreto A maioria de nós provavelmente diria que gostaria de viver para sempre. Isso é exatamente o que Deus concedeu a cada um de nós quando enviou Seu filho, Jesus Cristo, à Terra para morrer por nós e expiar por nossos pecados. É o que se chama ressurreição e todos que nascem na Terra, mesmo os iníquos, recebem o dom da imortalidade (I Coríntios 15:22).
No terceiro dia após Sua crucificação, Jesus Cristo tornou-Se a primeira pessoa a ressuscitar. Seu espírito foi reunido a Seu corpo glorificado e aperfeiçoado, e Ele não podia mais morrer. Quando os amigos de Cristo foram visitar Seu túmulo, os anjos disseram: “Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito” (Mateus 28:6).

O Segredo da Felicidade

O Segredo da Felicidade

Com frequência caímos na armadilha de pensar que um carro novo, uma promoção no trabalho, uma cirurgia estética ou a fama nos farão felizes. E elas nos fazem — por um tempo. Mas isso nunca dura porque a riqueza, o poder, a beleza e a fama não trazem felicidade duradoura, como gostaríamos de que trouxessem. Ao contrário, a verdadeira felicidade vem por seguirmos o exemplo de Cristo e desenvolvermos os atributos cristãos como bondade, amor, justiça e misericórdia. Vem por servirmos aos outros e ajudá-los a seguir o exemplo e os ensinamentos de Jesus Cristo. Vem por sobrepujarmos os apetites do corpo humano e seguirmos os sussurros do Espírito. Vem por trabalharmos arduamente e termos um estilo de vida saudável, amigos, família e realizações pessoais. Independentemente do que você faça ou deixe de fazer nesta vida, sua mais profunda e duradoura felicidade resulta de seu conhecimento do plano de Deus e de sua decisão de segui-lo.