segunda-feira, 30 de julho de 2012

VIDA SÓ AQUI

Para começar, vejamos um pequeno trecho de um artigo de Ernest Stuhlinger, no livro "VIERAM OS DEUSES DE OUTRAS ESTRELAS?" de Ernest Von Khuon:
" Nossa Via Láctea compõe-se de cem bilhões de Estrelas. O Universo possui uns mil bilhões de galáxias semelhantes à via Láctea. Suponhamos que apenas um, em cada mil Planetas, em virtude de suas adequadas dimensões e distâncias da sua Estrela Central, possua condições ambientais que, a exemplo das de nossa Terra, permitam a existência de vida; chegaríamos a quase cem bilhões de bilhões de Planetas no universo nos
quais,pelo menos teoricamente, a vida poderia originar-se. Em nossos sistemas de Galáxias poderíamos então, esperar mais de cem milhões de Planetas em condições de abrigar vida semelhante à da nossa Terra."
O homem tem que se libertar dos limites da Terra, tem que se convencer de que ELE NÃO ESTÁ SÓ NO UNIVERSO; tem que chamar a si mesmo à RAZÃO e concluir que a HUMANIDADE é CÓSMICA e não apenas terrestre, que existem bilhões de olhos nos observando do Espaço, ansiosos por nos ajudarem

a sair do labirinto em que nos colocamos e nos acolherem entre ELES, abrindo-nos as portas para que possamos sair da Terra e conquistar o ESPAÇO.
Precisamos desarmar os nossos Espíritos e as nossas mãos,abandonar nossos medos e reconhecê-LOS como nossos IRMÃOS, aprendendo a conviver com ELES e capacitando-nos ao livre trânsito interplanetário.
Só assim conseguiremos construir nossa rota PARA O ESPAÇO, reencontrando nossos rumos perdidos nas noites do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário